Notícias | Árvore de Livros

Árvore de Livros

Temos uma novidade para 2022:

A árvore de livros é uma plataforma de leitura com mais de 30 mil livros digitais, voltados para estudantes e professores da Educação Infantil ao Ensino Médio. E Também contempla a Árvore Atualidades que é uma plataforma digital de leitura de textos de atualidades e informativos, com mais de mil sequências de atividades gamificadas e relatórios.

Todo esse material poderá ser acessado pelo computador, tablet, smartphone, tanto on-line ou off-line e também são disponibilizados por categoria.

As plataformas possuem a gamificação, uma forma de engajar os estudantes e incentivá-los ao longo do processo de ensino e aprendizagem. Isso faz com que ler seja ainda mais divertido.

As plataformas tem o que os estudantes precisam para se tornarem grandes leitores!