INSCRIÇÕES ABERTAS!

O Colégio Mãe de Deus, a Universidade Estadual de Londrina – UEL e a Universidade Norte do Paraná – UNOPAR promoverá o I Congresso Internacional Schoenstatt de Educação: Abordagens e Inovações Educacionais, juntamente com o I Fórum Internacional da Pedagogia de Schoenstatt e o I Fórum de Estudantes, que serão realizados de 23 a 27 de agosto de 2016, em comemoração aos 80 anos de sua fundação.

O I Congresso Internacional Schoenstatt de Educação possibilitará debates, conferências, apresentação de trabalho por meio de paineis e comunicação oral para todos os participantes, bem como a valorização por meio de  exposições de apresentações das experiências exitosas da escola básica. O Congresso terá como idiomas oficiais: espanhol e português.

Público-alvo: gestores educacionais, docentes e discentes das redes públicas e privadas e demais interessados no tema.

Acesse o link e faça sua inscrição: http://www.congressoeduschoenstatt.com.br/inscricoes.html

Endereço:

• Avenida Rio de Janeiro, 670