PALESTRA: Altas Habilidades e Superdotação

O Colégio Mãe de Deus, atento as altas habilidades de seus estudantes, lança para 2018, o Programa Altas Habilidades CMD. Trata-se de um programa que irá capacitar os educadores do CMD a estimularem, desenvolverem e a identificarem as habilidades dos estudantes nas mais diversas áreas do conhecimento, da arte, do esporte, da cultura e da investigação científica.

Esse programa é uma parceria com a Unopar, a UEL e o NAAHS  - Núcleo de Altas Habilidades da Secretaria Estadual de Educação do Paraná.

Convidamos vocês, que acompanham diariamente o desenvolvimento infanto-juvenil participarem conosco dessa formação. É possível você convidar outras pessoas de seu relacionamento, para isso, basta acessar o link abaixo e efetuar sua inscrição e a de seus convidados.

Data: 17/10/17
Horário: 19h30min
Local: Teatro Mãe de Deus
Vagas Limitadas

Inscrições pelo link: https://goo.gl/forms/jWHKTpWittbWauN22

Contamos com sua presença!

Endereço:

• Avenida Rio de Janeiro, 670