Dia das Mães CMD

O Dia das Mães realizado pelo CMD, no sábado dia 13 de maio, foi marcado por emoção, espiritualidade e por uma apresentação de encantar os olhos e o coração das mamães.

Os alunos da Educação Infantil até o 5º ano, participaram da missa, que teve início às 9h, na Capela do CMD e em seguida foram ao pátio principal para homenagear as mamães. Com o mesmo tema do Projeto Mestre Cuca: Alimente seu Saber, colheres de pau e aventais foram os figurinos dessa apresentação. Ao final, as mamães receberam um cupcake produzido pelos alunos e também um avental, customizado com a foto do (a) aluno (a).

Confira o vídeo da apresentação e as fotos em: https://www.facebook.com/cmdlondrina/

Endereço:

• Avenida Rio de Janeiro, 670