Jornada de Avaliação | Avalia 2016

Neste ano de 2016, faremos a 3ª edição de avaliações com a AVALIA Educacional para a aplicação no 5º ano e 9º ano do Fundamental e na 3ª série do Ensino Médio.

Entre os dias 08 e 16 de setembro, ao lado de um destacado grupo de escolas do Brasil, aplicaremos testes de desempenho aos estudantes, nas áreas de Leitura e Matemática bem como, nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Produção Textual.

AVALIA é uma parceria com o Uno Internacional, mas, que também atende importantes segmentos da nossa sociedade como o INEP, SENAI, BRADESCO, e FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO entre outras. Os questionários objetivam um diagnóstico aprofundado sobre o contexto escolar que permeiam as atividades de aprendizagem e sociabilidade de todos que estão envolvidos cotidianamente com nossa instituição.

Toda comunidade escolar (familiares, professores, gestores e também aos alunos) terá a oportunidade de responder aos Questionários Contextuais para que possamos compreender as opiniões sobre a infraestrutura, clima organizacional da escola, comunicação e atendimento.

Endereço:

• Avenida Rio de Janeiro, 670